Agenda

Let’sTalkGroup debate recrutamento online

Por a 17 de Junho de 2011 as 11:45

A Let’s Talk Group organiza a 28 de Junho, no Hotel Tivoli Tejo, a terceira edição do seminário Social Media & e-Recruitment para debater as questões essenciais no recrutamento online.

 

As redes sociais de Networking, como Linkedin, Xing, Viadeo, Twitter e Facebook, representam uma nova tendência de partilhar contactos, informações e conhecimentos. Cada vez mais, o uso de Social Media é profissionalmente relevante, sobretudo na área de Recursos Humanos e nas questões de Recrutamento e Selecção.

O aparecimento e o crescimento de redes profissionais representam uma nova oportunidade para acelerar o processo de pesquisa, promover os serviços e as competências da própria empresa a um mercado mais amplo. Para encontrar os melhores candidatos dentro das condições definidas online, é preciso saber usar eficazmente os meios de Social Media.

“Nesta edição apresentamos um programa renovado, mais completo, quer a nível da experiência dos oradores quer no foco preciso na questão do recrutamento através das redes sociais”, afirma Elisabete Tomé, Executive Director do Let’sTalkGroup.

No painel de oradores marcam presença neste evento: Filipe Carrera, formador internacional que domina a área do networking; Ricardo Andorinho, consultor e expert em redes sociais; José Bancaleiro, especialista em gestão de capital humano em Portugal; e Rui Pedro Caramez, consultor em Marketing Digital.

Este seminário destina-se a directores gerais, directores e gestores de recursos humanos, directores e técnicos de formação, directores e responsáveis de selecção e recrutamento, responsáveis pela gestão de carreiras e avaliação de desempenho, responsáveis pela comunicação e responsáveis de marketing.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *