Distribuição

El Corte Inglés oferece 6% de desconto em combustível Cepsa

Por a 14 de Junho de 2011 as 17:15

O El Corte Inglés e a Cepsa estabelecem uma parceria para oferecer aos clientes descontos recíprocos.

Cada cliente que realize compras a partir 25,00 euros em qualquer um dos departamentos dos Grandes Armazéns de Lisboa, Gaia-Porto, e Supercor (Beloura, Expo, Fluvial, Coimbra e Aveiro) recebe um cartão que oferece um desconto de 6% em combustível. O montante acumulado pode ser utilizado nos postos de abastecimento Cepsa/Total, sendo válido apenas nos primeiros 40,00 euros.

O cliente pode ainda usufruir de descontos nas Lojas de Lisboa e Gaia-Porto, e Supercor (Beloura, Expo, Fluvial, Coimbra e Aveiro). Ao abastecer 40,00 euros em combustível na Cepsa recebe dois vales de desconto de 6,00 euros para utilizar em todas as divisões do Supercor, e no El Corte Inglés (em todos os Departamentos, excepto Electrónica, Informática, Telefones, Videojogos, Electrodomésticos, Restauração e Cartão Presente) em compras a partir de 40,00 euros.

Os vales desta campanha estão disponíveis nos Grandes Armazéns do El Corte Inglés e nos postos de abastecimento Cepsa /Total a partir de 11 de Junho de 2011 e poderão ser utilizados até dia 30 de Setembro de 2011.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *