Distribuição

3.ª loja Amanhecer nasce no Chiado

Por a 7 de Junho de 2011 as 14:39

A terceira loja do conceito Amanhecer pertencente à Recheio, operação cash&carry do grupo Jerónimo Martins, é inaugurada amanhã, dia 8 de Junho, no Chiado.

A nova mercearia de comércio tradicional Amanhecer ficará localizada na Rua das Flores e irá oferecer um sortido de produtos composto por mais de 1.000 referências, numa área de venda de 100 m2, destacando-se as ofertas de fruta e legumes, além do pão fresco e uma área de take away e da gama de produtos da marca própria Amanhecer.

David Lopes, director-geral do Recheio, antecipa que “a abertura da loja do Chiado marca o início da segunda fase de implementação do projecto. Contamos chegar ao final do ano com vinte novos espaços Amanhecer de Norte a Sul do País”.

As duas primeiras lojas Amanhecer abriram ao público no início de Fevereiro, ficando localizadas no centro histórico de Lisboa e de Viana do Castelo.

De referir que este projecto, que não é franchising, assenta na reconversão e adaptação da loja de comércio tradicional ao layout e naming “Amanhecer”, bem como à oferta da marca própria “Amanhecer” nas lojas dos futuros parceiros da Recheio, tendo director-geral do Recheio destacado na apresentação oficial deste projecto, em Fevereiro deste ano, que “o comércio tradicional e os valores que lhe estão associados têm espaço para renascer”.

 

8 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *