FMCG Novos Produtos

Instant Miracle com Elvive Total Repair 5

Por a 31 de Maio de 2011 as 12:00

A L’ Oréal Paris lança no mercado uma nova fórmula da Máscara Instantânea Elvive Total Repair 5. Actuando de imediato quando aplicada, fundindo-se com a fibra capilar e penetrando rapidamente até ao seu interior, a Pro-queratina nutritiva e a Ceramida R com propriedades de reestruturação actuam directamente sobre a fibra capilar, penetrando em cada uma das células e restaurando a sua saúde e vigor.

A Pro-queratina é uma associação de diversos aminoácidos, particularmente representativos da Queratina do cabelo. Esta associação tem a capacidade de se ancorar à fibra capilar, assumindo um importante papel reparador. A estrutura do cabelo é reforçada e reencontra a resistência e vitalidade de um cabelo saudável.

Já a Ceramida R é uma molécula patenteada pelos laboratórios L’Oréal com uma estrutura bio-mimética às ceramidas constituintes do cabelo. Tem a propriedade de se alojar nos espaços entre as escamas capilares, reforçando a sua coesão. A hidrofobicidade da fibra é melhorada, ajudando o cabelo a reencontrar as características de uma fibra saudável e natural.

A Máscara Instantânea Elvive Total Repair 5 (200 ml) está disponível em todos os hipers e supermercados a partir de Junho 2011 por um preço de 5 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *