Distribuição

Sikaru, Izakaya e Páteo reforçam restauração dos Dolce Vita

Por a 25 de Maio de 2011 as 17:03

Os centros comerciais Dolce Vita reforçaram a oferta na área da restauração, com a abertura dos restaurantes Sikaru, Izakaya e Páteo, nos Dolce Vita Porto, Miraflores e Monumental, respectivamente.


O Porto conta agora com um novo conceito de cervejaria. A Sikaru (nome remonta à era dos povos da Suméria e da Babilónia) é uma insígnia recém-chegada ao mercado. “É uma cervejaria pura, com imagem apelativa, ambiente confortável e leque variado de pratos e cervejas para degustação”.

Os amantes da cozinha japonesa têm mais um motivo para visitar o Dolce Vita Miraflores. O conceito de cozinha nipónica self-service permite desfrutar dos sabores orientais de forma cómoda, simples e rápida.

O Dolce Vita Monumental reforçou também o food court com a abertura do restaurante Páteo, que aposta nos sabores tradicionais da cozinha portuguesa. Esta é uma insígnia já presente na rede de Centros Comerciais Dolce Vita, nomeadamente no Dolce Vita Tejo, o maior shopping da Península Ibérica.

Os Centros Comerciais Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária, que detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica, totalizando uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil m2.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *