Destaque Distribuição

Jerónimo Martins testa novo conceito na Polónia

Por a 25 de Maio de 2011 as 15:00

Depois de Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, ter avançado, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados do exercício 2010, que a Polónia seria alvo do lançamento de um novo conceito de negócio, escusando-se, na altura, a dar mais pormenores, eis que surge a confirmação.

Foi aberta ontem, em Varsóvia, uma loja teste numa nova área de negócio – o sector das drugstore – adoptando a designação de Hebe, remetendo para a mitologia grega, mais concretamente para a deusa grega da juventude eterna.

Segundo informa o grupo liderado por Pedro Soares dos Santos em comunicado, “na base deste novo conceito está a combinação de elevados níveis de serviço de atendimento e aconselhamento com a oferta de um sortido alargado de produtos de marcas de referência a preços muito competitivos, num ambiente de loja atractivo”.

A loja “Hebe” disponibiliza um espaço dedicado a maquilhagem e cuidado das unhas, e ainda, produtos e acessórios para o corpo, o rosto e o cabelo. Com a claim “Hebe loves babies”, a loja reserva uma área exclusivamente para os mais pequenos, onde inclui, para além de um espaço de brincadeiras, produtos alimentares, de puericultura e acessórios de marcas de reconhecida qualidade.

Artigos de bijutaria, flores, livros e mesmo produtos para animais podem, também, ser comprados neste inovador espaço de consumo no mercado Polaco, que funcionará num horário alargado, sete dias por semana.

A JM termina a nota de imprensa admitindo que “o desenvolvimento deste projecto será definido em função dos resultados obtidos com a abertura desta primeira loja”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *