Jerónimo Martins testa novo conceito na Polónia
Aí está a confirmação do novo conceito de negócio anunciado por Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, para a Polónia: uma drugstore. A Hebe, por agora um teste, fica, contudo, “refém dos resultados obtidos pela primeira loja”.
Victor Jorge
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Depois de Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, ter avançado, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados do exercício 2010, que a Polónia seria alvo do lançamento de um novo conceito de negócio, escusando-se, na altura, a dar mais pormenores, eis que surge a confirmação.
Foi aberta ontem, em Varsóvia, uma loja teste numa nova área de negócio – o sector das drugstore – adoptando a designação de Hebe, remetendo para a mitologia grega, mais concretamente para a deusa grega da juventude eterna.
Segundo informa o grupo liderado por Pedro Soares dos Santos em comunicado, “na base deste novo conceito está a combinação de elevados níveis de serviço de atendimento e aconselhamento com a oferta de um sortido alargado de produtos de marcas de referência a preços muito competitivos, num ambiente de loja atractivo”.
A loja “Hebe” disponibiliza um espaço dedicado a maquilhagem e cuidado das unhas, e ainda, produtos e acessórios para o corpo, o rosto e o cabelo. Com a claim “Hebe loves babies”, a loja reserva uma área exclusivamente para os mais pequenos, onde inclui, para além de um espaço de brincadeiras, produtos alimentares, de puericultura e acessórios de marcas de reconhecida qualidade.
Artigos de bijutaria, flores, livros e mesmo produtos para animais podem, também, ser comprados neste inovador espaço de consumo no mercado Polaco, que funcionará num horário alargado, sete dias por semana.
A JM termina a nota de imprensa admitindo que “o desenvolvimento deste projecto será definido em função dos resultados obtidos com a abertura desta primeira loja”.