In-Store Media gere publicidade do Carrefour na Polónia
A In-Store Media abriu uma filial na Polónia para gerir os espaços publicitários dos mais de 200 pontos de venda do grupo francês Carrefour naquele país.
Com a nova operação, o grupo prevê encaixar 4,5 milhões de euros, segundo a agência de notícias EFE.
Com a entrada na Polónia, a empresa especializada na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, passa a operar em seis países: Portugal, Espanha, Chile, Argentina e México.
O objectivo é conquistar a médio prazo novas cadeias de distribuição a operar na Polónia e não só.
O escritório que abriu portas em Varsóvia ambiciona ser a “plataforma para ampliar a presença na Europa do Leste, nomeadamente República Checa, Eslováquia e Hungria”.
O investimento acumulado da Polónia e República Checa em publicidade é segundo maior da Europa do Leste, logo a seguir à Rússia.
Actualmente, a In-Store Media gere em exclusivo os circuitos publicitários de 22 grupos de distribuição que representam 42 cadeias, entre as quais se destacam El Corte Inglés e Carrefour .