Destaque Distribuição

Amanhã no Hipersuper: Os nomeados para os Prémios’11 Hipersuper

Por a 24 de Maio de 2011 as 22:00

Amanhã é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Nesta edição, destaque para os nomeados para os Prémios’11 Hipersuper.

Depois de, em 2010, termos marcado o 20.º aniversário com uma nova etapa do Jornal, a realização dos primeiros Prémios Hipersuper, iniciativa que distinguiu o que de melhor se fez ao longo de 2009, em Portugal, nos sectores da Distribuição e Produção, chegou a altura de realizarmos o evento de 2011. Com 19 categorias, abrangendo o Retalho Alimentar, Retalho Não Alimentar e Produção, os Prémios’11 Hipersuper (com duas novas categorias: Melhor Fashion e Melhor Fabricante) abrangem, assim, as diversas áreas abordadas editorialmente pelo Hipersuper. A lista dos nomeados aos Prémios’11 Hipersuper é conhecida nesta edição e a votação (iniciada amanhã, dia 27 de Maio, em http://premios.hipersuper.pt) termina a 24 de Junho de 2011, encontrando-se reservada aos subscritores do site Hipersuper (www.hipersuper.pt) que, assim, terão um papel decisivo na escolha dos melhores em cada categoria. Os nomeados, tal como na edição do ano passado, foram escolhidos pela redacção do Jornal Hipersuper, em colaboração com as consultoras Kantar Worldpanel, GfK e Cushman&Wakefield. A única categoria que não está a votação pelos registados no www.hipersuper.pt é a Personalidade do Ano. Os nomeados serão encontrados pela redacção do Jornal Hipersuper e votados pelos 76 membros que compõem o Conselho dos Notáveis. No “Retalho”e entrevistámos Patrícia Lagarinhos, director de Marcas Alimentar do Continente, a propósito da renovação da My Label, marca própria da insígnia da Sonae para o mercado de higiene&beleza.

Também no “Retalho”, falámos com Bandeira Pinto, director do CascaiShopping, o primeiro centro comercial da Sonae Sierra que comemora, em 2011, duas décadas de vida.

No “Especial Eleições”, quisemos saber as opiniões de oito profissionais relativamente ao que será o futuro de Portugal, após o dia 5 de Junho.

Na “Produção”, damos a conhecer o investimento da Valente marques na nova marca Caçarola, com o objectivo de aproximá-la do público mais jovem.

Também na “Produção”, a Kantar Worldpanel analisa o mercado de “Gel Banho e Desodorizantes”.

Nas “Bebidas”, destaque para a análise feita ao mercado das águas e cervejas, em Portugal. Saiba como evoluíram estes dois mercados e quais as novidades reservadas para 2011.

Também nas “Bebidas”, entrevistámos Rui Túbal, Sénior Brand Manager de Famous Grouse, a propósito da liderança de 30 ano da marca do mercado de whisky da Escócia. Em Portugal, a marca da perdiz tem mantido a sua estratégia baseada na criação de valor.

O Conselho dos Notáveis desta edição do Jornal Hipersuper tem com tema único as eleições legislativas do próximo dia 5 de Junho. Conheça as opiniões relativamente aos programas apresentados pelas diversas forças politicas, se haverá maioria absoluta de um partido, qual a coligação para o futuro Governos, a transparência da comunicação dos partidos, e as consequências das medidas da troika.

Boas leituras!

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *