Logística

MRW apela ao franchising e agiliza ligação ibérica

Por a 20 de Maio de 2011 as 11:49

A MRW está a promover o alargamento do leque de franchisados de forma a optimizar e ampliar a oferta e aproximar Portugal e Espanha.


A especialista ibérica no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas apela ao empreendedorismo empresarial, prometendo ajudar os parceiros no crescimento do negócio.

Actualmente, a MRW Portugal conta com 58 franchisados e uma frota de 150 viaturas.

“A MRW é líder ibérica no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas. Em Portugal, somos já uma equipa de 58 franchisados e temos uma frota de 150 viaturas. Mas queremos crescer mais e, para isso, precisamos da ajuda de profissionais empreendedores com boa cultura comercial e um vasto know-how”, adianta Jorge Reis, director comercial da MRW Portugal.

A estratégia de crescimento para 2011 começou no início do ano com a nomeação de Jorge Reis como director comercial, para “incrementar as áreas críticas de negócio e alavancar a estrutura de negócio. O desenvolvimento de uma oferta globalizada e a procura por novos franchisados”, são os próximos passos .

Para facilitar a ligação entre Portugal e Espanha, a empresa optimizou as rotas ibéricas que ligam os dois países em 24 horas. Denominadas Urgente 19 Espanha com destino a Espanha e Urgente 19 Portugal com destino a Portugal, substituindo os antigos Serviços Espanha 48 e Portugal 48, respectivamente.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *