Distribuição

Sonae Sierra reforça posição romena

Por a 19 de Maio de 2011 as 9:39

A Sonae Sierra, operação de centros comerciais do universo Sonae, reforçou a sua presença na Roménia com a assinatura de dois contratos de prestação de serviços de comercialização para os centros comerciais Sun Plaza e Vivantis Mall, ambos localizados na cidade de Bucareste.

Inaugurado em Fevereiro de 2010, o Sun Plaza é o maior centro comercial da Roménia com 81.000 m2 de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 135 lojas e restaurantes, tendo sido a Sonae Sierra contratada para prestar serviços de comercialização com o objectivo de consolidar a sua posição de principal destino de compras e lazer na sua área de influência.

O contrato com o Vivantis Mall refere-se, igualmente, à prestação de serviços de comercialização. O centro comercial dispõe de 56 lojas sendo que a Sonae Sierra iniciou a sua actividade neste centro em Abril, com o objectivo de ampliar e dinamizar a sua oferta comercial para que possa responder às necessidades dos seus visitantes.

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “a concretização destes contratos permite aumentar a nossa actividade na Roménia e é mais um reconhecimento da capacidade da Sonae Sierra na gestão e comercialização de centros comerciais, com base na nossa experiência de mais de 20 anos. O nosso objectivo é criar espaços atractivos para os seus visitantes e desta forma acrescentarmos valor ao portfolio dos nossos clientes”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *