Distribuição

Sonae comprou 1.100 mil toneladas à produção nacional desde 1998

Por a 19 de Maio de 2011 as 11:24

O Continente vai organizar a terceira edição do “Mega PIC NIC – O campo faz festa na cidade”, que decorre na Avenida de Liberdade, Lisboa, dia 18 de Junho.


Organizado pelo Continente, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, o Clube de Produtores Sonae e a CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, o evento “pretende reunir milhares de portugueses e alertar para a importância que a produção nacional, em particular a agro-alimentar, tem para o nosso País”.

A iniciativa, de acesso livre, convida as famílias portuguesas “a desfrutar do espírito e aromas do campo, celebrando a portugalidade, as tradições e a cultura de Portugal”.

Com a colaboração especial do Clube de Produtores Sonae, que vai ser representado por 22 produtores nacionais, a Soane quer dar a conhecer as origens e proveniência dos melhores produtos e aromas de Portugal.

O Clube conta actualmente com 231 membros, que correspondem a 1.559 produtores individuais, distribuídos de Norte a Sul do país, Açores e Madeira. Desde 1998, o Clube de Produtores comprou mais de 1.100 mil toneladas à produção nacional e ultrapassou 1.100 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *