Distribuição

Häagen-Dazs inaugura Secret Sensations Lounge em Lisboa

Por a 9 de Maio de 2011 as 11:53

A Häagen-Dazs abriu o Secret Sensations Lounge, um novo espaço no coração de Lisboa, entre o Príncipe Real e o Bairro Alto, concretamente no Jardim do Palácio Braamcamp.


No novo espaço temporário, os consumidores podem saborear o mais recente segredo da marca, o gelado Secret Sensations, até dia 05 de Junho, de quarta-feira a domingo, das 15h às 23h.

O espaço Secret Sensations é uma esplanada, com relva, muitos puffs e uma magnífica vista para o rio Tejo.

Projecção de imagens ao ar livre, música que cai do céu e até uma piscina de almofadas são apenas alguns dos ingredientes que se vão juntar aos novos sabores de Verão da Häagen-Dazs: crème brûlée (gelado de crème brûlée com pequenos e crocantes pedaços de caramelo e um coração de caramelo líquido) e chocolat fondant (gelado de chocolate com pequenos e delicados pedaços de biscoito de chocolate e um saboroso coração de chocolate líquido).

Há também uma carta à base de cocktails de gelado, batidos de gelado, cafés e chás, além da tradicional bola de gelado. O pedido, esse, é feito num tablet, através do Facebook. Ao primeiro login, a Häagen-Dazs oferece um Secret Sensations.

O Häagen-Dazs Secret Sensations é o primeiro gelado com um “coração líquido” por dentro, um produto inovador que assim reinventará a categoria.

Para desfrutar o puro prazer deste novo gelado é necessário esperar dez minutos, o tempo indispensável para que o coração derreta e crie, juntamente com o gelado e os pedaços misturados, uma surpreendente e deliciosa combinação de sabores e texturas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *