Destaque Distribuição

Prénatal escolhe Sintra para abrir primeira loja de retail park

Por a 6 de Maio de 2011 as 12:47

A marca de produtos infantis e de puericultura Prénatal abriu a primeira loja no formato de retail park em Portugal, concretamente no Sintra Retail Park.


A estreia da marca neste formato de retail park destaca-se pela aposta numa área de vendas maior – cerca de 850 m² , face à média habitual das suas lojas noutros locais (cerca de 250 m²).

A operação foi conduzida pela Jones Lang LaSalle, que, através do Departamento de Retail Leasing, foi mandatada pelo proprietário do empreendimento, a British Land, para a comercialização do mesmo em regime de co-exclusividade com a Sonae Sierra.

O Sintra Retail Park está neste momento com uma ocupação a 100%, tendo recentemente recebido novos operadores para a área de expansão, que trouxe cerca de 2.610 m² adicionais ao complexo.

Localizado em Rio de Mouro, Sintra, o retail park integra uma área bruta locável total de 20.100 m m², distribuídos por 19 lojas, sendo os mais recentes inquilinos, a Casa, o Minipreço, a Feu Vert e a Brinka, entre outras.

Detido pela British Land, o Sintra Retail Park integra a carteira de retalho deste investidor em Portugal, composta exclusivamente por retail parks, num total de 5 empreendimentos com uma ABL combinada 109.437 m²: o Sintra Retail Park, o Portimão Retail Park, o Aveiro Retail Park, o Santarém Retail Park e o Lima Retail Park, este último localizado em Viana do Castelo.

A Jones Lang LaSalle foi instruída para a comercialização da totalidade deste portfólio, sendo ainda responsável pela gestão dos retail parks de Aveiro, Portimão e Santarém.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *