FMCG Marcas

Mendes Gonçalves leva inovação nacional ao SIAL Canadá

Por a 6 de Maio de 2011 as 12:49

A Mendes Gonçalves chegou ao Top 10 no concurso Trends&Innovations, realizado no âmbito do SIAL Canadá 2011, sendo a única empresa portuguesa a constar neste ranking.

Segundo o comunicado oficial, esta edição contou com mais 25% de inscrições oriundas, tanto do Canadá, como do resto do mundo, surgindo entre os 10 finalista a empresa da Golegã, com vinagres com fruta fresca adicionada CREATIVE.

Trabalho conjunto entre o departamento de investigação e desenvolvimento, design, e painel de provadores, foi na fábrica dos Vinagres da Golegã que saíram produtos “totalmente inovadores e que têm vindo a somar elogios dentro e fora do país”, refere a empresa.

Em terras canadenses, o júri do concurso caracteriza-se pela sua diversidade, uma vez que é composto por elementos com conhecimentos muito específicos e complementares (desde catering, nutrição, marketing, distribuição, packaging, meios, redes sociais, etc.). O critério de selecção com mais destaque foi o potencial de sucesso destes produtos no Canadá, tendo sido afastados candidatos com qualidade, mas sem adaptação às prateleiras deste mercado.

Além da exposição dos produtos em displays destacados na Feira SIAL Canadá, os 10 finalistas serão também exibidos nas feiras SIAL China e SIAL Médio Oriente, em Novembro.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *