FMCG Novos Produtos

Câmaras outdoor com design compacto

Por a 6 de Maio de 2011 as 12:27

A Axis Communications, especialista em soluções de vídeo em rede, lançou novas câmaras para instalações outdoor, com suporte para gravação de vídeo em HD.

 

“As novas câmaras são um complemento da série M11, que oferece qualidade de vídeo, instalação simplificada e um preço acessível”, assegura Erik Frännlid, director de “Product Management”.

Com classificação IP66, vêm com um suporte de parede, ideal para interior e exterior “em instalações onde se têm em conta vários cenários de vigilância e onde há grande controlo de custos”.

Os equipamentos são compatíveis com múltiplos formatos de vídeo de alta-definição em H.264 e M-JPEG com até 30fps na resolução máxima. As M11 tiram ainda partido da tecnologia de ligação Power over Ethernet, que permite transmitir o sinal de vídeo e a alimentação de energia pelo mesmo cabo. Os materiais das M11 são resistentes a raios UV e fazem com que estas câmaras possam ser instaladas em locais com temperaturas entre os -20 e os 50 graus centígrados.

Os novos modelos da família M11 são o M1114-E (com 1MP) e o M1113-E (SVGA, com 800x600px). A M1114-E é ainda compatível com os standards HDTV a 720p no que diz respeito à fidelidade da cor, resolução, taxa de frames e rácio wide-screen.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *