FMCG Vinhos

IVDP organiza primeiro concurso de vinhos da Região Demarcada do Douro

Por a 5 de Maio de 2011 as 11:37

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e a Nervir – Associação Empresarial, com a colaboração da DRAPN – Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte e a Revista e Vinhos, vão organizar o primeiro Concurso de Vinhos Engarrafados da Região Demarcada do Douro – 2011.


De periodicidade anual, o evento visa estimular a produção de vinhos de qualidade e valorização técnica e comercial dos vinhos avaliados. As inscrições estão abertas até ao dia 20 de Maio. O concurso realiza-se a 1 de Junho.

Estimular a produção de vinhos de qualidade, valorizar o nível técnico e comercial dos vinhos a concurso, contribuir para a expansão da cultura do vinho, potenciar sinergias que ajudem à promoção dos Vinhos do Porto e Douro nos diferentes canais nacionais e internacionais, integrando os parceiros institucionais e entidades privadas, ligados ao sector, assim como desenvolver acções promocionais, em Portugal e no estrangeiro, dos vinhos com melhores avaliações em concurso, são os motivos que regem a organização de um primeiro grande concurso dos vinhos do Douro e Porto.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *