Distribuição

Choupana Caffe abre primeira loja de rua

Por a 5 de Maio de 2011 as 12:01

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a colocação do Choupana Caffe no edifício República 25.


O novo espaço de restauração ocupa 330 m2 no piso térreo e é a primeira loja de rua da marca.

O Choupana Caffe é um espaço de cafetaria, padaria, pastelaria de fabrico próprio e mercearia de qualidade, onde se encontram produtos tradicionais portugueses e também internacionais.

A C& W actuou em nome do proprietário do edifício, a Imourbe – FII Fechado.

Segundo Sandra Belo, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a escolha deste edifício para a abertura da primeira loja do Choupana Caffe, baseou-se na sua excelente localização que confere uma visibilidade única à loja, na imagem do próprio imóvel, e por ser um local de muito movimento empresarial e residencial.”

Promovido pela Cerquia, este imóvel foi alvo de uma reabilitação total, que passou pela construção de raiz de um novo edifício, com 5 caves de estacionamentos, apenas mantendo a tradicional fachada. O edifício foi concluído no final de Abril.

Com cerca de 6.000 m2 de área bruta locável (ABL), o República 25, além das lojas, é ainda composto por seis pisos destinados a escritórios, cada um com uma área média de 900 m2.

O edifício conta ainda com 98 lugares de estacionamento privativo e está equipado com modernas infra-estruturas, tornando-se num caso exemplar de reabilitação urbana no centro da cidade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *