Distribuição

AKI investe na renovação da loja de Coimbra

Por a 5 de Maio de 2011 as 12:20

O AKI investiu 80 mil euros na renovação da sua loja em Coimbra que abriu ao público em 2005. O AKI pretende, com a renovação dos seus espaços, contribuir para uma maior proximidade junto da população.

“Estamos muito orgulhosos e convictos de que, com esta remodelação, iremos fortalecer ainda mais a relação de proximidade com os nossos clientes e reconhecimento da marca AKI em Coimbra. Pretendemos continuar a fornecer aos nossos clientes os melhores artigos e serviços de qualidade, a preços justos e acessíveis, permitindo tornar realidade as suas ideias e projectos”, afirma Cederico Tomás, director da loja de Coimbra.

Esta loja apresenta-se, assim, completamente renovada e de acordo com o novo conceito da marca: moderna, prática e funcional.

As renovações verificam-se em todos os departamentos com especial incidência nos de Jardim, Iluminação e Decoração, assim como na implementação de um podium maior na entrada da loja, que apresenta neste momento uma exposição de mobiliário de Jardim diversificada e qualitativa.

Além da disponibilização de uma gama de produtos variada para a casa e jardim, o AKI apresenta, também, ideias e tendências decorativas

No dia 6 de Maio, o AKI lança uma campanha de 20% desconto em todos os artigos da marca para os seus clientes de Coimbra.

Contando com 30 colaboradores e mais de 15.000 artigos em loja, distribuídos por 13 departamentos, o loja de Coimbra, com 1.950 m2 e parque de estacionamento gratuito, funciona de Domingo a Quinta-feira, das 10h00 às 23h00, e Sexta-feira, Sábado e vésperas de feriado das 10h00 às 24h00, no Shopping Dolce Vita Coimbra.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *