FMCG Marcas

“COMPRO o que é nosso” apoia Slow Food Portugal.Cascais 2011

Por a 5 de Maio de 2011 as 12:39

O “COMPRO o que é nosso”, projecto desenvolvido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, vai estar presente no Slow Food Portugal. Cascais 2011, que se realiza dia 8 de Maio, no Mercado Municipal de Cascais.


Rosário Louro, representante da AEP, dará a conhecer o “Impacto do Projecto no Consumo de Produtos Portugueses”, às 11h40.

A Slow Food é uma organização internacional sem fins lucrativos (www. slowfood.com) cuja filosofia se centra na preservação da satisfação do gosto, não só durante a degustação dos alimentos, mas também no processo da sua preparação.

A iniciativa Slow Food Portugal. Cascais 2011 resulta de um trabalho de final de curso, no âmbito da disciplina de planeamento de Gestão e Animação Turística, do curso de Gestão do Lazer e Animação Turística, da Escola Superior de Hotelaria do Estoril.

O principal objectivo é valorizar os produtos orgânicos de origem portuguesa, sensibilizando a opinião pública para os benefícios gastronómicos, económicos e sociais do consumo de produtos produzidos em Portugal.

A primeira grande iniciativa do projecto Slow Food Portugal. Cascais 2011 decorre no domingo, dia 8 de Maio, entre as 11h00 e as 19h00. O programa, vai contar com workshops integrados que incluem palestras, demonstrações gastronómicas e degustações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *