Bebidas Destaque

Super Bock investe 5 milhões em nova cerveja

Por a 4 de Maio de 2011 as 18:12

A Unicer investiu 5 milhões de euros para lançar a nova Super Bock Classic.

 

A cerveja forte e encorpada destina-se aos “verdadeiros apreciadores de cerveja, consumidores frequentes, para quem a qualidade é um factor determinante no momento de eleição”, sublinhou hoje Rui Freire, director de marketing da Unicer, por ocasião da apresentação da nova cerveja aos jornalistas.

Dirigida ao segmento mainstream, é uma cerveja tipo lager (branca) “para consumidores tradicionais que apreciam aromas picantes e a malte torrado”.

O segmento mainstream, leia-se de consumidores regulares, representa 81% dos apreciadores de cerveja.

A maior aposta e investimento da cervejeira para este ano, como referiu Pires de Lima, líder da Unicer, está disponível no consumo doméstico e fora de casa.

“O nosso compromisso com este lançamento é que a Classic vai perdurar e marcar diferença no mercado cervejeiro português”, sublinhou Pires de Lima.

Até ao final do ano, a cervejeira estima comercializar quatro milhões de litros de Classic.

 

*Não perca na próxima edição do Hipersuper em papel a versão integral desta notícia

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *