Logística

Dachser marca presença na maior feira mundial de logística

Por a 4 de Maio de 2011 as 14:00

O Grupo Dachser vai estar presente na “Transport Logistic 2011” para exibir o portefólio de serviços. A feira de logística é a maior a nível mundial e realiza-se em Munique, na Alemanha, entre 10 e 13 de Maio.


A Dachser vai apresentar aos visitantes os três segmentos de negócio em que actua – European Logistics, Air & Sea Logistics e Food Logistics – assim como novas apostas nas áreas da sustentabilidade, tecnologia e logística contratual.

A empresa alemã, que tem como lema “um mundo, uma empresa, uma rede”, ficará localizada no hall B6. No último dia da feira – o “dia do executivo” – os gestores de topo da Dachser vão estar no stand para cumprimentar os visitantes.

Para Bernhard Simon, presidente da Dachser, o evento é o ideal para mostrar que tem a capacidade de unir os serviços de uma forma única e consistente: “Respostas orientadas para o cliente e uma rede integrada a nível global são factores diferenciadores que iremos dar a conhecer durante estes dias”.

José Cardoso, administrador-delegado da Dachser Portugal considera que “sendo a maior iniciativa da área, a visibilidade que o grupo vai ter nesta feira será também uma mais-valia para a Dachser Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *