FMCG Marcas

Halibut renova estratégia online

Por a 3 de Maio de 2011 as 11:34

A adOn concebeu a nova estratégia de activação digital da Halibut.


Posicionar a marca e fortalecer a presença online em dois momentos chave de pesquisa de informação: os cuidados de saúde e os cuidados em família, são os grandes objectivos.

A estratégia online foi desenvolvida através da implementação de campanhas em rede de conteúdo e sites relacionados com o tema de cuidados de saúde, assim como através de campanha em motores de busca.

“O objectivo é proporcionar uma comunicação contínua com o target online da marca, ao longo do ano, e para os múltiplos produtos dentro do universo Halibut”.

Segundo Pedro Torres, Business Manager da adOn, “o que se pretende com esta campanha é tornar a marca Halibut ainda mais visível e marcante no mundo online. A adOn quer que a marca esteja cada vez mais próxima dos consumidores, já que estamos a falar de uma marca com muitos anos no mercado nacional e que tem passado de geração em geração e nesse sentido é importante mantê-la como uma referência nos lares portugueses”.

A Halibut renovou também a presença online.  O desenvolvimento e design do site estiveram a cargo da comOn (agência criativa digital do Grupo Elemento Digital, ao qual a adOn também pertence).

O redesign do site serviu para mostrar a nova imagem da marca e das embalagens, reforçando o novo posicionamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *