FMCG Novos Produtos

Menorquina lança novos gelados no El Corte Inglés

Por a 2 de Maio de 2011 as 15:16

A Menorquina Portugal acaba de lançar no mercado nacional três novos gelados sob a marca Kalise em versão multipack de três e quatro produtos, respectivamente. Trufo Plus Black Jack, Trufo Plus Frutos do Bosque e o Novo Soul Alma de Morango vão estar disponíveis a partir de 6 de Maio no El Corte Inglés.

Para além destas novidades, os consumidores também têm a oportunidade de reencontrar na grande distribuição os gelados KIERO + NUTS e KIERO + CHOK, Trufo Plus Amêndoas e ainda o Soul Alma Chocolate o Soul Alma Doce de Leite.

O Trufo Plus Black Jack é um gelado de nata com uma cobertura de chocolate preto. Esta novidade contém 27% de natas frescas e pode ser adquirida por 2,75 euros. O que equivale a 0,92 euros por cada um dos gelados neste multipack de três unidades. Este produto é apto para celíaco, ou seja, não têm glúten.

Já o Trufo Plus Frutos do Bosque é um gelado de queijo fresco com molho de frutos do bosque com uma cobertura de sabor a iogurte e pedaços de bolacha. O multipack de três unidades tem um preço de 2,75 euros.

Por fim, o Soul Alma de Morango é um cone com um gelado de baunilha coberto por chocolate branco, pedacinhos de bolacha e ainda molho de morango. O gelado Soul diferencia-se da concorrência. De acordo com um estudo da AC Nielsen, o molho do seu interior e o seu sabor em geral é o mais valorizado pelos consumidores. Os clientes do El Corte Inglés vão poder adquirir este produto por 4,19 euros.

Para os apreciadores de snacks existem o KIERO + CHOK e o KIERO + NUTS. O primeiro é um gelado de nata e chocolate com cobertura de leite em de tablete. O KIERO + NUTS é composto por gelado de leite com molho de chocolate e avelãs envolto em duas bolachas de cacau.

Estes Multipacks de 6 gelados podem ser saboreados por 3,59 euros, o que significa que cada produto ficará por 0,60 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *