FMCG Vinhos

Enoport United Wines espera crescimento de 40% em 2011

Por a 29 de Abril de 2011 as 10:42

Depois do arranque da estratégia de internacionalização, em 2007, iniciada em Angola através de uma parceria com uma sociedade de direito angolano – EnoAng Comércio de Bebidas, Lda., a Enoport United Wines (EUW) prevê um aumento de cerca de 40% no volume de vendas para 2011.

A EnoAng tem vindo apresentar resultados consistentes que confirmam o sucesso da operação em Angola, apesar da crise que também aí se tem feito sentir. Desde Agosto de 2008, mês em que se iniciaram as operações, as vendas têm vindo a aumentar, passando de 1,3milhões de euros facturados em 2008, a 3 milhões de euros em 2009 para, no ano passado, a operação atingir os 5,35 milhões de euros.

A EnoAng actua com maior incidência na província de Luanda, estando previsto para o 2.º semestre de 2011 a abertura duma filial em Benguela. A EnoAng potencia também as exportações do grupo EUW para África, apresentando uma equipe de 30 profissionais, jovens, mas com grande experiência no mercado angolano de bebidas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *