Enoport United Wines espera crescimento de 40% em 2011
Após ter ultrapassado os cinco milhões de euros de receitas, em 2010, a Enoport United Wines espera crescer 40%, em 2011.
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Depois do arranque da estratégia de internacionalização, em 2007, iniciada em Angola através de uma parceria com uma sociedade de direito angolano – EnoAng Comércio de Bebidas, Lda., a Enoport United Wines (EUW) prevê um aumento de cerca de 40% no volume de vendas para 2011.
A EnoAng tem vindo apresentar resultados consistentes que confirmam o sucesso da operação em Angola, apesar da crise que também aí se tem feito sentir. Desde Agosto de 2008, mês em que se iniciaram as operações, as vendas têm vindo a aumentar, passando de 1,3milhões de euros facturados em 2008, a 3 milhões de euros em 2009 para, no ano passado, a operação atingir os 5,35 milhões de euros.
A EnoAng actua com maior incidência na província de Luanda, estando previsto para o 2.º semestre de 2011 a abertura duma filial em Benguela. A EnoAng potencia também as exportações do grupo EUW para África, apresentando uma equipe de 30 profissionais, jovens, mas com grande experiência no mercado angolano de bebidas.