Distribuição

Marketing digital da Dolce Vita ganha prémio internacional

Por a 14 de Abril de 2011 as 11:04

Os shoppings Dolce Vita venceram a categoria “Digital Marketing” dos ICSC Solal Marketing Awards, iniciativa anual promovida pela maior associação internacional do sector, que distingue as melhores e mais criativas práticas de marketing.


O júri premiou a criatividade, a originalidade e o impacto gerado pela estratégia concebida e implementada pelos shoppings da Chamartín Imobiliária nas redes sociais, com especial incidência no Facebook, para o evento “Dolce Vita Band Casting”.

Promovido em 2010, percorreu Portugal de Norte a Sul, passando pela Madeira, para procurar jovens talentos na área musical.

Toda a mecânica do evento assentou em comunicação digital, desde a divulgação do concurso, através de um site e de um vídeo viral (http://youtu.be/TWeUW8My8B0), a inscrição das bandas ou a selecção dos melhores desempenhos nas diferentes fases do evento, incluindo na final, pelo público presente nos espectáculos e pelos fãs da página de Facebook dos Centros Comerciais.

Graças à campanha implementada, os Dolce Vita passaram de cerca de 2.500 fãs para mais de 18.000.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *