FMCG Marcas

Nautilis certifica Investigação, Desenvolvimento e Inovação

Por a 12 de Abril de 2011 as 17:15

A NAUTILIS, especialista em mobiliário e tecnologia escolar, é a primeira empresa portuguesa do sector certificada em Investigação, Desenvolvimento e Inovação de acordo, segundo a norma NP 4457:2007.


A certificação, atribuída pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação), insere-se no âmbito da “Concepção e Desenvolvimento de Mobiliário com Integração de Tecnologias de Educação”.

“A norma NP 4457:2007 baseia-se num modelo de inovação, suportado por interfaces e interacções entre o conhecimento científico e tecnológico, o conhecimento sobre a organização e o seu funcionamento, e o mercado ou a sociedade em geral. Desta forma, define os requisitos para Investigação & Desenvolvimento (I&D), assim como Sistemas de Gestão de Inovação, tendo como objectivo ajudar organizações a desenvolverem e implementarem uma política de I&D e Inovação que ajude a aumentar os níveis de eficiência e eficácia num contexto de inovação”, sublinha a NAUTILIS em comunicado.

A marca 100% portuguesa está presente em Espanha, França, Itália e Reino Unido. O mercado espanhol representou, no ano passado, 8% do total do volume de negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *