Jones Lang LaSalle integra ranking de reputação corporativa da FORTUNE
A revista FORTUNE anunciou que a Jones Lang LaSalle foi uma vez mais nomeada para a lista “World’s Most Admired Companies” (“Empresas Mais Apreciadas no Mundo”), o ranking da reputação corporativa

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A revista FORTUNE anunciou que a Jones Lang LaSalle foi uma vez mais nomeada para a lista “World’s Most Admired Companies” (“Empresas Mais Apreciadas no Mundo”), o ranking da reputação corporativa.
A empresa foi reconhecida “como uma das firmas líderes da indústria imobiliária, considerando critérios que incluem responsabilidade social, qualidade dos serviços e eficiência global”.
O inquérito da Fortune é desenvolvido em parceria com o Hay Group, empresa global de consultoria na área de gestão, e aplica uma metodologia rigorosa para compilar esta lista.
Inicia-se com 1.400 empresas, considerando o ranking Fortune 1.000 (as 1.000 maiores empresas norte-americanas classificadas de acordo com as suas receitas); a base de dados Fortune Global 500, que inclui empresas que não sejam norte-americanas e que tenham receitas de $10 biliões ou mais; e as principais empresas estrangeiras a operar nos Estados Unidos.
As empresas são, depois, agrupadas por indústria, considerando as 15 maiores de cada área de actividade a nível internacional e as 10 maiores de cada área de actividade no mercado norte-americano.
Um total de 673 empresas, de 57 áreas de actividade e 32 países, foram analisadas. Para criar as 57 listas de tipos de indústria, o Hay Group solicitou a executivos, directores, e analistas que classificassem as empresas a operar nas suas respectivas áreas de actividade de acordo com nove critérios, desde o valor dos investimentos à responsabilidade social corporativa.
Este ano, apenas as melhores constam do ranking final: uma empresa deverá classificar-se na primeira metade do ranking relativo à sua indústria para constar entre as mais apreciadas.