FMCG Marcas

Suécia visita JP Sá Couto para conhecer Magalhães

Por a 8 de Abril de 2011 as 11:42

A Suécia visitou as instalações da JP Sá Couto para conhecer o Magalhães.


Composta pelos mais representativos elementos da área da Educação e das TI na Suécia, a comitiva foi recebida na JP Sá Couto e ficou a conhecer o seu papel na Iniciativa Magalhães.

Seguiu-se uma apresentação da empresa sobre a perspectiva industrial dos projectos educacionais e fez uma visita completa à fábrica onde se produzem os portáteis.

Durante a visita foram ainda trocadas impressões sobre o status da Educação na Suécia e partilhados os desafios que se avizinham naquele país.

Terminada a visita à JP Sá Couto, foi tempo de assistir à aplicação prática do Projecto Magalhães no terreno. A comitiva sueca foi convidada a ir a uma das escolas da região para ver como o principal objectivo da iniciativa, a transformação da sociedade através das TI, está a ser implementado.

Presente directamente em projectos de Educação como a Venezuela, o Uruguai e Hungria, a JP Sá Couto marca presença em mais de 20 países através de Parceiros OEM.

O interesse de um país como a Suécia, referência mundial na área da Educação, no Projecto Magalhães, é mais um importante sinal do reconhecimento internacional desta iniciativa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *