TNS reforça área de estudos qualitativos
Yolanda Santos integra agora a TNS Portugal – empresa mundial em estudos custom research – como Client Service Manager para gerir a área de estudos qualitativos da empresa.

Victor Jorge
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Yolanda Santos integra agora a TNS Portugal – empresa mundial em estudos custom research – como Client Service Manager para gerir a área de estudos qualitativos da empresa.
Yolanda Santos tem mais de 12 anos de experiência em estudos qualitativos, tendo passado pela Synovate Portugal, onde foi responsável pela área de Qualitativos nos últimos cinco anos, para além de ter trabalhando anteriormente noutras empresas especializadas em qualitativos. Detêm uma vasta experiência em pesquisa motivacional, análise de marca, publicidade e inovação e desenvolvimento de novos produtos, em diferentes sectores como FMCG, Banca, Tecnologia e Automóvel.
A propósito da sua entrada, Yolanda Santos afirma que “é com enorme entusiasmo que assumo este novo desafio de potenciar em Portugal a vasta oferta que a TNS já tem nos qualitativos a nível global. O meu objectivo é contribuir para um reconhecimento cada vez mais forte, e com mais emoção, da pesquisa qualitativa da TNS em Portugal.”