Nacex Portugal cresce 17% em 2010
A Nacex Portugal, empresa de transporte urgente de encomendas e documentos, registou um aumento de 17% em volumes transportados entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010, face ao período homólogo.

Victor Jorge
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
A Nacex Portugal, empresa de transporte urgente de encomendas e documentos, registou um aumento de 17% em volumes transportados entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010, face ao período homólogo.
Este aumento contribuiu para que as receitas da empresa tenham ascendido, nesse mesmo período, aos 8,6 milhões de euros, correspondendo a um crescimento de 7,5%, face ao exercício fiscal do ano anterior. De salientar que este valor de crescimento não inclui a facturação referente aos envios ibéricos, consolidada nas contas de Espanha, mas considerados nas previsões de anos anteriores para Portugal.
Igualmente importante para a conquista dos resultados positivos de 2010, foi a criação e implementação de novos serviços, que vieram complementar a diversidade de oferta de qualidade já reconhecida, dando origem ao estabelecimento de novos acordos de distribuição.
Em 2010 a Nacex Portugal lançou no mercado três importantes serviços: o Nacex 12H (serviço com o qual as entregas são feitas até às 12 horas do dia útil a seguir à recolha), o DOC’S12H (transporte de documentos até um quilo num envelope rígido, com entregas em toda a península ibérica até às 12 horas do dia útil seguinte à recolha), e, mais recentemente, o E-N@CEX (um serviço direccionado para todas as empresas que tenham loja online ou que utilizem a Internet como um dos seus canais de venda, e que oferece todas as ferramentas necessárias para a gestão e controlo das entregas).
Este ano foi também marcado pela abertura de uma nova agência (em Matosinhos), e pela relocalização de três agências (Lisboa, Évora e Faro) que aumentaram as suas instalações para desta forma poder responder melhor às exigências dos clientes.
Para João Jales, director da Nacex Portugal, “os resultados de 2010 foram muito positivos e reflectem a preferência dos nossos clientes, que nos reconhecem pela nossa qualidade e serviço. Estamos por isso optimistas em relação a 2011, sendo que prevemos um aumento de facturação na ordem dos 16%”.
Em 2011 a Nacex vai continuar a investir na criação de novos produtos e serviços, tendo já lançado no início deste ano dois serviços para envios massivos, com entregas em Portugal, Espanha e principais países Europeus (PLUSPACK e PLUSPACK EUROPA).