FMCG Vinhos

Adega de Borba recebe duas medalhas de ouro e três de prata em concursos internacionais

Por a 24 de Março de 2011 as 9:15

A Adega de Borba foi galardoada em dois prestigiantes concursos de vinho – Vinalies Internationales 2011 e Berliner Wein Trophy 2011. O Adega de Borba Reserva 2008 e o Adega de Borba Premium 2008 foram os únicos vinhos alentejanos a conquistar uma medalha de ouro e de prata, respectivamente, no certame francês.

No Vinalies Internationales 2011, promovido pela Associação de Enólogos de França que pretende promover o sector da vinha e do vinho, foram provados 3.500 vinhos provenientes de todo o mundo.

Já no Berliner Wein Trophy 2011, foi o Montes Claros Reserva Tinto 2009 a destacar-se ao ser medalhado com o ouro. Promovido pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho, este concurso teve lugar em Berlim, onde a Adega de Borba recebeu ainda duas medalhas de prata: uma pelo Montes Claros Garrafeira 2007 e outra pelo Senses Touriga Nacional 2009.

“Estamos muito orgulhosos” refere Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba, em comunicado, acrescentando que “as medalhas conquistadas são fruto do objectivo de internacionalização da marca que demonstra, por um lado o potencial dos vinhos alentejanos, e por outro a capacidade que tanto Borba como Portugal tem de sobressair entre os melhores nos mercados estrangeiros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *