FMCG Marcas

SPV quer construir 20 salas de estudo

Por a 21 de Março de 2011 as 11:30

Reciclar é dar e receber”. O novo projecto desenvolvido pela SPV, em parceria com a Entrajuda e com a SIC Esperança, vai possibilitar, através do esforço dos portugueses, a construção de salas de estudo em várias regiões do País.


“No final de 2011, altura em que a SPV comemora 15 anos de actividade, queremos ter contribuído para a construção de, pelo menos, 20 salas de estudo, o que irá permitir ajudar 600 crianças a terem um sítio melhor para estudar. Para tal, precisamos da cooperação de todos os portugueses para atingir, e se possível superar, este objectivo”, sublinha Luís Veiga Martins, director-geral da Sociedade Ponto Verde.

Com esta iniciativa de responsabilidade social e ambiental, a Sociedade Ponto Verde pretende, à semelhança de campanhas anteriores, “demonstrar o papel decisivo que as organizações podem ter na sociedade, neste caso concreto combatendo a pobreza através da promoção da educação dos mais novos, aqueles que tão grande contributo têm dado à causa da reciclagem”, acrescenta Luís Veiga Martins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *