Distribuição

Mosqueteiros aumentam vendas em 4%

Por a 10 de Março de 2011 as 15:06

O grupo Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Netto, Bricomarché e Roady, entre outras, obteve um aumento de 4% nas vendas no exercício de 2010, face ao ano anterior de 2009, revela o Le Figaro que aponta o bom comportamento nos mercados internacionais como factor principal para esta subida. As receitas totais do grupo retalhista francês terá chegado aos 35 mil milhões de euros, com o diário francês a revelar que, no mercado doméstico, a facturação terá crescido 1,6%.

Como parte de um plano trianual, o grupo gaulês prevê aumentar as vendas por metro quadrado em 15%, além de esperar terminar as remodelações dos Intermarché hyper, Intermarché super, Intermarché contact e Intermarché Express concluída no final do presente exercício.

O grupo adoptou igualmente um novo slogan – “Intermarché, l’enseigne la plus fraîche du marché” (em tradução livre: Intermarché, a loja mais fresca no mercado) -, pretendendo aumentar a rede “Drive” para 80 pontos. Além disso, o retalhista tem plano para desenvolver a marca própria – Itinéraire des Saveurs – que deverá abranger produtos de todo o mundo, mas também produtos regionais franceses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *