Distribuição

Sonae abre as portas a 60 finalistas do ensino superior

Por a 7 de Março de 2011 as 17:37

A Sonae recebeu cerca de 60 jovens com “elevado potencial” no “Dia Contacto”, o evento anual das empresas de Belmiro de Azevedo destinado aos melhores alunos finalistas do ensino superior em Portugal.


Durante um dia, a Sonae abre as portas e permite aos futuros talentos o contacto directo com Belmiro de Azevedo, Chairman da Sonae, Paulo Azevedo, CEO da Sonae, e outros gestores de topo, dando a conhecer os negócios, planos de desenvolvimento e estratégia para o futuro.

Os 60 jovens foram seleccionados entre os mais de 11 mil que se registaram através da Rede Contacto, a rede social criada pela Sonae para atrair e recrutar finalistas universitários no âmbito do Programa Contacto.

Entre as escolas representadas estão as Universidades do Porto, ISEG e IST da Técnica de Lisboa, Nova de Lisboa, Católica, Coimbra, Aveiro, Minho e Algarve, assim como o Instituto Superior da Maia, o ISCTE e os Institutos Politécnicos de Coimbra, Viana do Castelo e Porto.

Para assinalar o 25º aniversário do Programa Contacto, a Sonae mudou a imagem desta iniciativa que promove o recrutamento de jovens licenciados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *