Agenda FMCG Marcas

Seminário analisa tendências nas estratégias das indústrias e cadeias de valor

Por a 4 de Março de 2011 as 12:07

Organizado conjuntamente pela ESADE Alumni e pela Business Alumni da Católica – Porto, com o apoio da EGE – Escola de Gestão Empresarial, realiza-se no próximo dia 10 de Março, na EGE – Campus da Foz da Católica, no Porto, o seminário “Estratégias para a Indústria e Cadeia de Valor na Europa”.

Orientado por Carles Roig Navarro, professor do Departamento de Gestão de Operações e Inovação da ESADE, o seminário irá abordar as tendências de estratégia futuras no desenvolvimento das indústrias e cadeias de valor numa era em que os modelos de negócio são cada vez mais competitivos, complexos e exigentes. O especialista dará enfoque à análise das decisões de negócio relativas a processos, logística e recursos humanos para uma resposta mais ágil, inovadora e sustentável por parte das empresas.

Dominik Mertens , diretor Internacional da ESADE Alumni, marca também presença no evento, para deliniar o projecto Do It in Barcelona, uma iniciativa promovida pela Barcelona Activa, a agência de desenvolvimento da Câmara Municipal de Barcelona.

O projecto Do it in Barcelona é dirigido a empreendedores, profissionais, investigadores e estudantes que tencionam levar a cabo o seu projecto de carreira e de vida em Barcelona. Para tal, são desenvolvidas várias iniciativas que visam favorecer a integração, disponibilizando, para o efeito, ferramentas e orientações sobre a cidade e os seus serviços. Para além disso, são apresentadas experiências de outras pessoas de várias áreas que escolheram Barcelona para se estabelecer, familiarizando-os, desta forma, com uma rede de contactos que possibilita uma melhor adaptação à cidade.

As inscrições no programa “Construindo Estratégias da Indústria e Cadeia de Valor na Europa” poderão ser feitas online no site http://www.esade.edu/newsletter/eng/esadealumni/convocatorias/chapters/portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *