FMCG Novos Produtos Ponto de Venda Tecnologia

POD da Gateway protege tablets

Por a 2 de Março de 2011 as 11:54

A Gateway Portugal, empresa que actua no mercado nacional com soluções de segurança electrónica para o retalho, lança o novo Tablet POD LTO4900, o novo sistema de merchandising seguro para protecção eficaz em livre serviço de tablets e eReaders, e que se apresenta disponível nas tecnologias Acústica Magnética (AM) e Rádio Frequência (RF).

“De forma a dar a conhecer as novas peças tecnológicas aos consumidores, os retalhistas podem agora expor os tablets com extrema segurança e de forma atractiva, cativando a atenção dos clientes e permitindo nomeadamente a experimentação”, afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

O novo LTO4900 Display Stand para Tablets e eReaders da Gateway pode ser usado para proteger qualquer modelo destes equipamentos electrónicos de forma igualmente segura e atraente para todos. E ainda se adapta à estrutura tecnológica de segurança da loja: nas tecnologias AM ou RF.

Enquanto o stand acrílico coloca o dispositivo de forma visualmente impactante – posicionando-o num ângulo perfeito para observação dos menus -, o sistema de protecção LTO4900 “cola-se” ao dispositivo para que possa ser levantado do stand e experimentado pelo cliente. Este é um sistema de design 2-em-1 que funciona muito bem em conjunto.

O Tablet POD apresenta medidas para uma exposição segura, potenciando o espaço da loja. O sistema LTO4900 que encaixa no stand está disponível em branco ou cinzento escuro, e juntamente com cada stand estão incluídas três bases de montagem PSA e três almofadas PSA para minimizar movimentos acidentais nos artigos em exposição.

“Uma ferramenta de merchandising seguro para expor de forma dinâmica um artigo que já por si se destaca das demais soluções, mas com protecção e impacto visual. Desta forma, o novo expositor para Tablets e eReaders da Gateway vem potenciar a venda, oferecendo ao mesmo tempo uma melhor experiência de compra”, conclui o responsável da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *