FMCG Novos Produtos

3M lança projector de bolso

Por a 2 de Março de 2011 as 10:29

A 3M lançou recentemente um projector de bolso – MP180 (150x65x30,5mm). Com uma luminosidade de 30 lúmeres, resolução SVGA, bateria com autonomia de 2 horas e uma memória interna de 4GB, este projector de bolso possui o controlo touchscreen que facilita a procura de arquivos, navegação na Web e outras acções que facilitam o seu dia-a-dia empresarial.

Com um peso de 338 gramas, o projector de bolso MP180 dispõe de uma entrada para microSD e USB e de conectividade wireless com bluetooth, tornando mais fácil transferir ou ter acesso a arquivos enquanto está em movimento. Este equipamento proporciona uma projecção de uma imagem fixa ou em movimento entre 10-80 polegadas, tem uma excelente qualidade de imagem através da tecnologia de cristais líquidos em silício (LCOS), baixa emissão de carbono e emissão de luz LED com uma vida útil de 20.000 horas. Inclui suporte integrado de tripe flip, VGA e ainda cabos para ligação vídeo, permitindo ao MP180 estar sempre pronto a ser utilizado.

O MP180 pode ser adquirido com bateria, cabo de ligação ao computador, cabo de ligação vídeo, adaptador RCA, cabo USB, adaptador de alimentação AC, tripé, guia de utilização e capa de protecção. Os acessórios opcionais disponíveis para o MP180 incluem: controlo remoto, cabo adaptador para equipamentos Apple, componente de cabo de vídeo, tela para apresentações, tela de 22’’ portátil e carregador de bateria para automóveis.

O preço indicativo desta novidade da 3M é de 400 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *