Distribuição

Media Markt de Setúbal abre com 3.000 visitante na 1.ª hora

Por a 25 de Fevereiro de 2011 as 10:40

A abertura do Media Markt de Setúbal viu, na primeira hora de funcionamento, entrarem pela loja 3.000 visitantes e mais de 1.000 clientes. A procura dos artigos apresentados no folheto de abertura da 10.ª Media Markt da insígnia em Portugal levou à abertura das duas caixas móveis extraordinárias, além das seis existentes, de forma a permitir um melhor atendimento dos clientes.

A nova loja da insígnia pertencente ao grupo alemão Metro, detentor, também, da Makro, disponibiliza 50.000 artigos de electrónica de consumo em 4.000m2 de superfície comercial e mais de 500 lugares de estacionamento gratuito.

João Duarte, gerente da Media Markt Setúbal, admitiu estar “muito entusiasmado com esta abertura e com a receptividade que as pessoas de Setúbal nos estão a mostrar neste primeiro momento”. Nas palavras do responsável, “os 3.000 visitantes que recebemos na primeira hora de actividade indicam-nos que as pessoas reconhecem o nosso compromisso de oferecer sempre as melhores marcas aos preços mais baixos”.

A Media Markt de Setúbal significa um investimento de cinco milhões de euros e veio criar 71 novos postos de trabalho directos e mais 30 indirectos.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *