Distribuição

Immochan estabelece acordo com Escola de Comércio de Lisboa

Por a 16 de Fevereiro de 2011 as 15:46

A Immochan, imobiliária do grupo Auchan, celebrou recentemente um protocolo com a Escola de Comércio de Lisboa (ECL). O objectivo é, segundo a empresa que promove, investe, comercializa e gere conjuntos comerciais de diversos formatos, “criar maior proximidade entre a empresa e as escolas”. O protocolo inclui, estágios profissionais e a atribuição de um prémio para o melhor trabalho no âmbito do desenvolvimento sustentável, entre um conjunto de acções que potenciam a integração no mercado de trabalho.

De acordo com Elsa Camacho, directora de Recursos Humanos e Desenvolvimento Sustentável da Immochan, “o protocolo assinado entre a Immochan e a Escola de Comércio de Lisboa é uma forma de criar sinergias, potenciar a criatividade e conhecer novas tendências através destes jovens. Esta estratégia é vital para as organizações que pretendem saber antecipar a satisfação plena das necessidades dos seus clientes”.

O protocolo inclui, também, a realização de conferências sobre a Immochan dirigidas aos alunos e formadores da Escola, bem como sessões e seminários, para grupos específicos de alunos, sobre temáticas como “A gestão de recursos humanos na Immochan”, “A Gestão/Exploração de um Centro Comercial”, “Importância das Redes Sociais no Marketing”, “Construção de um Plano de marketing num centro comercial” e “A Responsabilidade Social no imobiliário de centros comerciais”, entre outros temas.

De referir que a Immochan é parceira na criação dos projectos interdisciplinares dos cursos de Técnico de Comércio e Técnico de Vendas que terão como tema ”Centros Comerciais do Futuro”, bem como no curso de Técnico de Marketing, no qual a temática será “O Impacto das Redes Sociais no Marketing”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *