Ponto de Venda Tecnologia

Zetes nomeada “Parceiro do Ano” da Intermec EMEA

Por a 15 de Fevereiro de 2011 as 14:34

A Zetes foi galardoada com o prémio “Intermec EMEA Partner of the Year”.

A empresa recebeu o galardão na passada quarta-feira, na Cimeira de Parceiros da Intermec EMEA de 2011, em Roma, onde também foi agraciada com o título “EMEA Win of the Year”, graças a um negócio fechado na Irlanda.

“A Zetes e a Intermec contam com uma parceria de longa data: equipámos um grande número de trabalhadores móveis em diversos países da região da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Mais recentemente fechámos um importante negócio no sector dos serviços postais”, disse Alain Wirtz, director executivo da Zetes.

Aquisição da Vocollect

A Intermec anunciou a intenção de adquirir a Vocollect. A Zetes informa, em comunicado, que, caso a aquisição se concretize, continuará a integrar a tecnologia e as plataformas da Vocollect na solução de voz 3iV Crystal. “A aquisição da Vocollect por uma empresa líder de mercado como a Intermec e a esperada aceleração na integração da tecnologia de voz numa gama mais vasta de plataformas, são as provas de que a aplicação das tecnologias de voz já se tornou uma prática padrão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *