FMCG Novos Produtos

Novo tablet da Toshiba com Android 3.0

Por a 15 de Fevereiro de 2011 as 16:54

A Toshiba anunciou um novo modelo de tablet com a mais recente plataforma Android (3.0) para o mercado europeu. Com ecrã de 10,1” (25,7cm), integra GPS e duas câmaras de vídeo.


Disponível no primeiro semestre de 2011, “o novo tablet tem funções de áudio e vídeo sofisticadas e especificações de hardware avançadas. Posiciona-se no segmento de gama alta”, explica Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal.

O lançamento vem completar a oferta da empresa neste segmento. “Enquanto a versão anterior, o Folio 100, é direccionado a utilizadores que procuram um tablet mais económico, o novo equipamento é destinado a consumidores mais exigentes”.

Com experiência de vídeo, áudio e Internet melhoradas, tem processador dual-core NVIDIA Tegra 2, ecrã de 10,1 polegadas (25,7cm), com formato 16:10 e resolução de 1,280×800 pixéis.

Áudio e vídeo

A tecnologia Adaptive Display ajusta os parâmetros do tablet, como o brilho e o contraste, às condições de iluminação do ambiente em que se encontra. A tecnologia Resolution+ da Toshiba melhora a qualidade dos vídeos de definição standard e utiliza todo o potencial do ecrã de alta definição, independentemente da qualidade do conteúdo de origem.

O novo tablet suporta Banda Larga Móvel 3G. Com giroscópio integrado, sensor acelerómetro, GPS, câmara frontal de dois megapixéis e câmara traseira de cinco megapixéis, oferece ainda múltiplas opções de ligação: entrada HDMI de tamanho integral, entrada USB 2.0 e entrada mini USB para utilizar o tablet como dispositivo de armazenamento em massa USB. Apresenta ainda uma entrada para cartões de memória SD e vem equipado com 802.11n WLAN.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *