FMCG Marcas

Lactaçores recebe certificação

Por a 14 de Fevereiro de 2011 as 9:12

A Lactaçores, União das Cooperativas de Lacticínios dos Açores, responsável pela comercialização das marcas das associadas Calf, Uniqueijo, Unileite e LatoPico, recebeu recentemente a certificação segundo a norma ISO 9001:2008. Esta inclui a comercialização e distribuição de produtos alimentares nas suas cinco delegações em Portugal Continental e Açores.

A ISO 9001:2008 é uma norma internacionalmente reconhecida, que específica e define os requisitos para um sistema eficaz de gestão da qualidade. De acordo com os responsáveis pela empresa, a obtenção desta certificação “demonstra o compromisso da Lactaçores em relação à gestão da qualidade e à satisfação dos clientes”.

De referir que a estrutura operacional da Lactaçores assenta em quatro plataformas localizadas nas ilhas de São Miguel, São Jorge e Faial – essencialmente vocacionadas para o apoio no abastecimento do mercado dos Açores, Madeira e mercados externos, quer no continente, mais especificamente em Vila Franca de Xira – vocacionada esta essencialmente para o mercado continental.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *