Alentejo promove acções de coaching individualizado
As redes sociais foram uma das áreas que reuniu mais interesse por parte das empresas
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Alentejo tem vindo a apostar cada vez mais no enoturismo, com o aumento do número de adegas aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo e a divulgação das potencialidades da região em cooperação com promotores turísticos.
Atenta a esta evolução, Comissão Vitivinícola Regional Alentejana encontrou “uma oportunidade de alavancar os conhecimentos dos agentes económicos neste campo, para um nível mais competitivo”.
Assim, em Dezembro, realizou 23 acções de Coaching Individualizado, junto das adegas que estão incluídas na Rota dos Vinhos do Alentejo.
“As redes sociais foram uma das áreas que reuniu mais interesse por parte das empresas”.
A sinalética dentro e fora da adega, a forma de apresentação dos produtos para venda, as provas de vinhos com material de apoio, foram alguns dos temas abordados.