FMCG Novos Produtos

Aspire 5253 e 4253 da Acer com os novos processadores AMD Fusion

Por a 28 de Janeiro de 2011 as 14:25

A Acer equipou os seus novos portáteis Aspire 5253 e 4253 com o novo AMD E-Series Accelerated Processing Unit (APU) e o VISION Engine da AMD, que asseguram, segundo a empresa, “a transmissão de filmes HD e vídeos HD da Internet sem interrupções, capacidade de processamento suficiente para processar até as aplicações mais exigentes, gráficos com suporte de DirectX 11 e uma autonomia da bateria prolongada”.

Com capacidades multitarefa avançadas, jogos de grande detalhe, edição de música e fotografias, criação/edição de filmes HD, os computadores portáteis Aspire x253 inckluem o Clear.fi, o novo sistema de partilha de suportes da Acer.

Os novos Aspire estão disponíveis em dois formatos – 35,5 cm para o Aspire 4253 e 39,5 cm para o Aspire 5253 – com monitores Acer CineCrystal de alta definição com luz de fundo LED.

Várias soluções de conectividade simplificam as comunicações e o acesso à Internet. A ligação Acer InviLink 802.11a/b/g/n Wi-Fi CERTIFIED, com suporte de tecnologia sem fios Acer SignalUp, assegura conectividade sem fios fiável, enquanto que a Ethernet Gigabit permite comunicações com fios estáveis e ultra-rápidas. O Bluetooth 3.0 opcional assegura a transferência de dados segura e rápida de curto alcance.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *