Distribuição

Resul abre loja de energia solar em Lisboa

Por a 26 de Janeiro de 2011 as 12:37

A Resul – Equipamentos de Energia, SA. inaugurou a primeira loja de energia solar em Lisboa.

Situada no Parque Oriente, em Sacavém, o novo ponto de venda “Resul Solar” oferece equipamentos, componentes e acessórios para os mercados fotovoltaico e solar térmico.

“Com a abertura deste espaço, conseguimos que os clientes contactem directamente com os equipamentos. Outra das vantagens é o acompanhamento próximo, por parte dos técnicos especializados nas diferentes áreas do solar”, sublinha Pedro Torres, administrador da Resul.

A loja quer ainda contribuir para o aumento da utilização de energias renováveis em Portugal, “para a poupança energética e também espelha o compromisso da empresa para com o planeta”.

Oferta

No sector fotovoltaico, a loja Resul Solar irá disponibilizar equipamentos e componentes dos fabricantes Suntech (maior fabricante mundial de painéis fotovoltaicos) e Danfoss (inversores). Além destas marcas, o novo espaço disponibilizará painéis da marca LDK e Kyocera e inversores da SMA e SolarMax.

No que diz respeito ao solar térmico, a Resul Solar é o distribuidor da Baxiroca. A marca tem uma gama completa de colectores solares térmicos, depósitos e sistemas completos em termosifão ou em circulação forçada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *