FMCG Vinhos

Sogrape Vinhos é Produtor Europeu do Ano

Por a 25 de Janeiro de 2011 as 9:27

Salvador Guedes, presidente da Sogrape Vinhos recebeu ontem (Segunda-feira), em Nova Iorque, um Wine Star Award, galardão atribuído pela Wine Enthusiast Magazine, que distingue a empresa como “Produtor Europeu do Ano” 2010.

A Sogrape Vinhos vê-se assim destacada entre os melhores da indústria do vinho, pelo “sucesso demonstrado na promoção das diferentes marcas do seu portefólio e pela sua capacidade de inovação constante”, afirma a revista.

Para Salvador Guedes, presidente da Sogrape Vinhos, “este é o prémio que qualquer empresa nacional e estrangeira pode ambicionar, na medida em que distingue um percurso marcado pela iniciativa e inovação, valores que norteiam a actividade da Sogrape Vinhos, e que tem ditado o sucesso da empresa na conquista de diferentes mercados”.

Os Wine Star Awards distinguem anualmente regiões, empresas e personalidades, que se destacam em 11 categorias. Entre os vencedores de edições anteriores encontram-se Robert Mondavi, Ernest e Julio Gallo, Piero Antinori, Jess Jackson e Philippine Rothschild, para além de empresas produtoras como a Torres, Louis Roederer, entre outras.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *