FMCG Logística Marcas

SDF nova responsável pela operação logística nacional da Europastry

Por a 25 de Janeiro de 2011 as 11:37

Europastry elegeu a SDF Portugal como seu parceiro no fornecimento de serviços logísticos e de transporte, das marcas Frida , Fripan e Yaya Maria e também, da sua mais recente aposta, a Friart.

Esta colaboração pretende reforçar a estratégia de desenvolvimento das empresas especializada nas áreas de Panificação e Pastelaria Ultra-congelada, que conta também com uma moderna unidade industrial localizada no Carregado orientada não só para o mercado português, mas também para a exportação.

Jorge Amado, director-geral da Europastry, admite que “para ser líder é necessário uma constante adaptação à realidade do mercado. O rigor, a atitude, o profissionalismo de cada organização é todos os dias um factor de diferenciação e é por isso, que a Europastry procura parceiros de negócio que partilhem desta visão. Reconhecemos a SDF como uma organização que nos oferece garantias e certamente irá contribuir na melhoria do serviço ao nosso cliente.”.

Já do lado da SDF, Sérgio Soares, director-geral da empresa, salienta que “é uma honra poder servir uma empresa líder como a Europastry na sua busca constante de competitividade e rigor, bem como de soluções flexíveis na abordagem a actuais e novos mercados”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *