Distribuição

Continente com pediatra online

Por a 25 de Janeiro de 2011 as 17:22

O Pediatra online é uma nova plataforma online do Continente que visa apoiar as famílias portuguesas, em especial as mamãs e futuras mamãs. É o primeiro Pediatra disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer local que fornece respostas sobre as principais questões que marcam o dia-a-dia de pais e mães.

“Quanto tempo devo dar de mamar? O que fazer quando tem cólicas? O meu filho será hiperactivo? O que fazer quando faz birra? O que fazer quando chora sem motivo? O que fazer quando lhe aparecem borbulhas estranhas no corpo?” são perguntas às quais o Pediatra online do Continente dá resposta a qualquer hora, à distância de um clique.

Esta ferramenta poderá ser consultada no site “Universo do Bebé”, em www.continente.pt, e vai incluir 160 vídeos, de 1 a 2 minutos gravados pelo pediatra Paulo Oom.

“É um manual online, adaptado às novas tecnologias e exigências do mundo moderno, com a garantia de que as perguntas mais frequentes dos pais, das mais simples às mais complexas, são respondidas, de forma simples e directa, pelo pediatra Paulo Oom, autor do Livro ‘O Livro dos Pais’ de onde as questões foram retiradas”, refere a companhia em comunicado.

12 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *