Receitas da Red Bull aumentam 16%
A Red Bull registou, em 2010, o seu melhor resultado de sempre, com vendas a atingir os 3,8 mil milhões de euros. Para o actual exercício, as atenções estou focadas na expansão para o Brasil, Índia e … China.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A empresa de bebidas energéticas austríaca Red Bull anunciou recentemente que 2010 foi o melhor ano de sempre da companhia em termo de vendas, ao registar uma subida de 15,8% nas receitas face ao exercício anterior, totalizando 3,79 mil milhões de euros.
O número de latas vendidas pela empresa ascendeu a 4,2 mil milhões de unidades, correspondendo a um crescimento de 7,6% em comparação com 2009.
Os números disponibilizados pela empresa revelam que as vendas aumentaram 80% na Turquia e Japão, sendo que nos EUA essa evolução foi de 11%.
Os planos de expansão da empresa austríaca para 2011 estão focados em países com o Brasil e a Índia, além de outros mercado ocidentais. Já o fundador da empresa, Dietrich Mateschitz, admitiu o seu interesse em entrar no mercado chinês já este ano.